Monday, March 31, 2014

"Galinha Pintadinha" - Convite e Lembrancinha

Olá, Galerinha! Hoje eu, Lú Ruzzi, que trago algumas dicas para encantar as organizadoras de festa e aquelas que estão na onda das Scrap Festas. E como ela hoje é a mais pedida entre a garotada, resolvi compartilhar com vocês uma dica de convite e sacolinha para lembrancinha com o tema Galinha Pintadinha.

Nada muito elaborado e com apenas alguns cortadores ou moldes circulares em variados tamanhos podemos montar uma fofa sacolinha para colocar a lembrancinha.
Materiais para confecção da Sacolinha e Convite:
Sacola de papel, cardstock nas cores: Amarelo, Azul, Vermelho, Laranja e Branco
Cortadores redondo para: cabeça, para a moldura atrás da galinha e para as pintinhas brancas e olhinhos. Cortador oval mini: para os olhos. 
Cortador de flores: para a crista e para a papinha.
O bico da galinha desenhei a mão.
Depois de tudo cortado, comecei a montagem. Com o auxilio de cola montei o olho: coloquei a bolinha preta no oval branco. Depois de montado, colei os olhos com fita banana e as pintinhas brancas. Desenhei no papel vermelho uma papinha e no laranja losango para o bico. Estas duas peças colei com cola logo abaixo do olho.
Agora monte com fita banana na moldura amarela e novamente fita banana para a sacola.
Pronto, rápido e com um belo laço na alça é garantia de sucesso para a sua festa!!!!
Para o convite usei variações no tamanho do quadrado, sobrepondo um sobre o outro, com muita fita e botão: um belo modelo de convite para você arrasar na sua festa.
Corre separar o material e montar tudo para sua Scrap Festa com o Tema Galinha Pintadinha!!!


No comments:

Post a Comment